Comprou, e gostaria de trocar? Siga as instruções:
Passo 1: envie um email para nós: contato@barbarosbbq.com.br
Passo 2: no email deverá conter o nome do cliente, email cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP).
Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.
Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
• Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por nossa conta (Sempre VIA PAC). Caso seja a segunda troca, é por conta do cliente.
Pode ser feito assim:
1. É necessário o reenvio da peça para nosso escritório no endereço:
Rua João Vedovello, 35 – Campinas, SP
CEP: 13087-540
2. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;
3. Enviaremos o código de postagem, que fica por nossa conta;
4. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.
• Troca/devolução do produto com defeito:
Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando com mínimo de uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.
PROCEDIMENTO
1. É necessário o reenvio da peça para nosso escritório no endereço:
Rua João Vedovello, 35 – Campinas, SP
CEP: 13087-540
2. Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;
3. Custo com frete de reenvio já pago pelo(a) cliente, após o recebimento do produto no escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO);
4. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.
Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.
• Quando o produto da troca estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.
• Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:
• Enviaremos a troca via PAC, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.
O Bárbaros BBQ começou em 2016 como um festival de churrasco e em 2020, promete melhorar ainda mais essa experiência com conteúdos exclusivos, entrevistas, workshops, loja virtual e muito mais. É a verdadeira troca de quem ama churrasquear e ensinar para quem ama comer e aprender. Isso é Bárbaros!